PREFEITOS QUE COMPÕEM O CODESSUL PARTICIPAM DO I ENCONTRO DE NEGÓCIOS BRASIL - CHINA, NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM.

img

Os Prefeitos e representantes do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL) participaram na última Terça-Feira, 21 de setembro, juntamente com os Prefeitos que compõe o Consórcio do Sertão Central (CONSERCE), do 1° encontro Regional de Negócios Brasil-China.

O evento teve por objetivo discutir inovações em tecnologias, desenvolver políticas de união com os municípios da região e fomentar a importância dos Consórcios no que diz respeito redução de custos para o setor Público e a promoção de politicas e ações em conjunto.

A ocasião reuniu Prefeitos, Vereadores, Secretários e membros da Câmara de negócios.

Ao todo, 15 Municípios foram convidados para participar do encontro, dentre eles:

Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Senador Pompeu, Solonópole, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Quixadá e Quixeramobim.

Para Maurício Pinheiro, Prefeito de Senador Pompeu e Presidente do CODESSUL: "O desenvolvimento de políticas que fomentem a união e a disseminação de investimentos em grande escala, através dos Consórcios Públicos, é mais que uma ferramenta regional de crescimento, consolida-se nos últimos meses como uma política de estado".

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito