CODESSUL RECEBE VISITA DO SEBRAE PARA AVALIAÇÃO DE PROJETO DE INFORMATIZAÇÃO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL

CODESSUL RECEBE VISITA DO SEBRAE PARA AVALIAÇÃO DE PROJETO DE INFORMATIZAÇÃO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL

img
#Transparência POR WEVERTON 26 DE MARÇO DE 2024

O Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul (CODESSUL) teve a honra de receber a visita de representantes do Sebrae na última quarta-feira 20 de Março, marcando um importante passo no reconhecimento e na valorização dos esforços empreendidos pelo consórcio na área de licenciamento ambiental. Esta visita teve como foco principal a avaliação do Projeto de Informatização do Serviço de Licenciamento Ambiental, que vem sendo implementado com sucesso nos municípios membros do consórcio, demonstrando o compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental na região.

Durante a visita, o Prefeito Bismarck Barros e o Superintendente Vanier Silva destacaram os significativos avanços alcançados através do projeto, reiterando o papel crucial do CODESSUL na promoção de práticas sustentáveis e inovadoras. Esses esforços não apenas visam melhorar a eficiência dos processos de licenciamento ambiental mas também refletem o empenho em garantir um futuro mais verde para as comunidades locais. A presença do Sebrae, dentro deste cenário, enfatiza a importância e o impacto das iniciativas do CODESSUL no cenário nacional, especialmente considerando o contexto do Prêmio Prefeitura Empreendedora, que busca reconhecer e incentivar práticas governamentais inovadoras.

O CODESSUL já demonstrou sua excelência em inovação e comprometimento com o desenvolvimento regional, tendo um de seus projetos premiados como campeão estadual em 2022 e representando o estado no Prêmio Nacional do SEBRAE.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito