SUPERINTENDENTE DO CODESSUL REALIZOU VISITA AO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA E AO PREF. RECENTEMENTE EMPOSSADO, MATHEUS GÓIS

#Empreendedorismo POR WEVERTON 31 DE AGOSTO DE 2021

O Superintendente do Consorcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL), Vanier Silva, realizou na manhã desta terça-feira, dia 31 de agosto, importante visita ao município de Pedra Branca e ao prefeito recentemente empossado, Mateus Góis.

Na pauta, assuntos de interesse do município de Pedra Branca, como:

-Licenciamento ambiental;

-Construção das Central Municipal de Resíduos Sólidos;

-Coleta do lixo hospitalar, dentre outras atividades que o CODESSUL desenvolve junto aos municípios consorciados.

Na oportunidade, o Superintendente, Vanier Silva, apresentou de maneira clara e resumida as intenções e os projetos que o CODESSUL promove com os municípios.

Para Vanier Silva, as visitas e as articulações realizadas com os municípios fortalece o compromisso de desenvolver com transparência as políticas de desenvolvimento propostas pelo Consórcio.