CODESSUL ELEGE NOVA PRESIDÊNCIA E DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2021-2022

#Administração POR WEVERTON 09 DE JANEIRO DE 2021

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021, a primeira sessão extraordinária do ano vigente do CODESSUL, Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul. Na oportunidade, foram colocados diversos assuntos de interesse dos municípios consorciados, dentre eles como pauta principal a eleição e posse da presidência e diretoria do CODESSUL para o BIÊNIO 2021-2022.

A nova presidência e diretoria foram eleitas por unanimidade dos prefeitos presentes e composta da seguinte forma:

Presidente: Mauricio Pinheiro (Prefeito de Senador Pompeu)

Vice-Presidente: Bismarck Bezerra (Prefeito de Piquet Carneiro)

Diretor administrativo e financeiro: Orlando Filho (Prefeito de Mombaça)

Diretor Técnico e Operacional: Alan Macêdo (Prefeito de Milhã)

Diretor Controlador e Ouvidor: Gildecarlos Pinheiro (Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro)

Dando continuidade na Superintendência: Vanier Silva, natural de Deputado Irapuan Pinheiro, Técnico Agrícola, graduado em Administração Pública e Ex-Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Mauricio Pinheiro, Presidente eleito, falou da importância e da grande responsabilidade de gerir um consórcio do porte do CODESSUL:

‘'É com muita satisfação que assumo o cargo de presidente do CODESSUL, para juntos levarmos desenvolvimento para toda região do Sertão Central e do Sul''.

Publicado por Codessul em Sábado, 9 de janeiro de 2021