CODESSUL E PREFEITURA DE PIQUET CARNEIRO ASSINAM CONVÊNIO DO PROJETO CONSIM 3 EM EVENTO COM MINISTROS E GGOVERNADORES.

CODESSUL E PREFEITURA DE PIQUET CARNEIRO ASSINAM CONVÊNIO DO PROJETO CONSIM 3 EM EVENTO PRESENCIAL COM MINISTROS E GOVERNADORES.

#Agricultura POR JOSE 05 DE SETEMBRO DE 2024

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Sertão Central Sul (CODESSUL) e prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, juntamente com o superintendente Vanier Silva, participaram de um importante evento para a assinatura do convênio que marca a adesão ao Projeto CONSIM 3.

A cerimônia aconteceu no dia 3 de setembro, em Salvador, com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Carlos Fávaro, e do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

O evento contou ainda com a participação de Augusto César, superintendente do MAPA no Ceará, que destacou a relevância da inclusão do CODESSUL no projeto.

O consórcio, que representa uma significativa parte do setor agropecuário da região, é o único do estado a integrar essa importante iniciativa.

O Projeto CONSIM 3 visa fortalecer o setor agropecuário por meio de ações integradas e de apoio ao desenvolvimento sustentável, beneficiando diretamente os municípios consorciados.

A participação do CODESSUL no projeto reforça o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento regional de forma sustentável e alinhada às políticas públicas nacionais.