COM PAUTA OTIMISTA PARA 2021, CODESSUL REALIZA A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO.

#Administração POR WEVERTON 08 DE DEZEMBRO DE 2020

Com uma pauta otimista, o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul realizou na manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro, a última sessão ordinária do ano de 2020, com presença maciça dos prefeitos consorciados, técnicos e lideranças. A manhã foi de produtividade e planejamento.

A pauta contou com:

Apresentação do resultado da Tomada de Preços 02/2020;

Apresentação e Aprovação do Contrato de Rateio para Lixo Hospitalar;

Apresentação e Votação do Orçamento para 2021;

Apresentação e Votação do Contrato de Rateio ICMS Ecológico para 2021;

Apresentação e Votação do Plano de Atividades para 2021;

Definição de data para Eleição e Posse da nova Diretoria.

O CODESSUL finaliza o ano de 2020, apesar das adversidades acometidas pela COVID-19 de forma positiva, com um plano de atividades repleto de ações voltadas ao desenvolvimento sólido dos municípios consorciados.

As compras em conjunto e a política de educação ambiental foram o carro chefe da atual gestão. Ademais, para os próximos anos o plano de atividades que foi votado nesta assembleia ordinária está estruturado para alavancar muito mais o crescimento da região em diversas áreas.

O atual presidente e prefeito de Dep.Irapuan Pinheiro-CE, Luiz Claudenilton Pinheiro, falou com convicção:

‘'O CODESSUL hoje representa para a nossa região a união entre 8 municípios e 8 prefeitos que buscam em suas gestões a otimização dos recursos e a parceria para para juntos transformar a vida das pessoas''. Finalizou.

Estiveram presentes: O Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro (Luiz CLaudenilton Pinheiro), o Prefeito de Senador Pompeu (Mauricio Pinheiro), o Prefeito de Acopiara (Antônio Almeida), o Prefeito de Piquet Carneiro (Bismark Bezerra), o atual Prefeito de Mombaça e o Prefeito eleito (Ecildo Filho e Orlando Filho), respectivamente.