CODESSUL PROMOVE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2023 COM O GRUPO EXECUTIVO.

#Agenda POR WEVERTON 27 DE JANEIRO DE 2023

O CODESSUL realizou quinta-feira (26 de janeiro de 2023), a primeira reunião do grupo executivo para o ano de 2023.

O Prefeito Bismarck Barros esteve presente e apresentou os projetos e metas para o ano de 2023 ao grupo executivo.

A ideia é levar novas ações ao CODESSUL e fortalecer as que já estão sendo desenvolvidas, como é o caso de licenciamento ambiental e gestão integrada de resíduos.

Para Bismarck Barros: "O CODESSUL é uma ferramenta que poderá garantir políticas públicas conjuntas a todos os municípios, incluindo aqueles menores que, sozinhos, não poderiam desenvolver algumas ações. O CODESSUL irá fomentar, através da implantação das Centrais Municipais de Resíduos, a inclusão social de famílias em vulnerabilidade, principalmente aquelas que procuram seu sustento na coleta de material em lixões. Levaremos dignidade e fortaleceremos a presença do setor público consolidando ações voltadas a este público", conclui Bismarck.

Participaram da reunião secretários, coordenadores e técnicos do meio ambiente de 8 municípios.