CURSO SOBRE POLUIÇÃO SONORA E ULTILIZAÇÃO DO DECIBELÍMENTO É REALIZADO EM PIQUET CARNEIRO

#MeioAmbiente POR JOSE 18 DE FEVEREIRO DE 2020

O Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul, realizou nesta terça-feira (18), no município de Piquet Carneiro, um Curso sobre poluição sonora e uso correto do decibelímetro. O curso visa atualizar os servidores municipais, tais como Agente de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar e técnicos das Secretarias de Meio Ambiente sobre as legislações vigentes, utilização correta do decibelímetro, técnicas de abordagem e educação para o trânsito. A ideia partiu de uma demanda do município de Piquet Carneiro que é membro do CODESSUL e foi atendida e estendida a todos os municípios membros. Estiveram presentes o Superintendente do Codessul Vanier Silva, a Secretária de Meio Ambiente do município de Piquet Carneiro Vera Silva, o secretário de meio ambiente de Mombaça Natanael Marques, assessores, Polícia Militar, Agentes da Guarda Municipal, Sttrans, e Pró Cidadania.