PREFEITOS(AS) DO CODESSUL PARTICIPARAM DE RELEVANTE REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE DO MAPA.

#MeioAmbiente POR WEVERTON 29 DE ABRIL DE 2021

Seguindo todos os protocolos de enfretamento e controle da PANDEMIA DA COVID-19, os Prefeitos e Prefeitas que compõe o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul, participaram de maneira presencial de relevante reunião na manhã desta quinta-feira, 29 de abril de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Mombaça.

A temática foi conduzida através do superintendente do MAPA no Ceará, Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento, FCO. MILTON HOLANDA NETO e tratava do fortalecimento no processo de modernização do campo através de novas tecnologias na atividade de produção do meio rural da região sertão central Sul.

Fizeram-se presentes o Presidente do CODESSUL, Maurício Pinheiro, Prefeito de Senador Pompeu, os anfitriões Prefeito Orlando Filho e Ex-Prefeito Ecildo, Prefeito de Piquet Carneiro e Vice-Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra, Prefeito de Milhã, Alan Macêdo, Prefeito de Irapuan, Gildecarlos Pinheiro, Prefeita de Solonópole, Ana Vládia e o Vereador Célio, representando O Município de Pedra Branca.

A solenidade contou com a apresentação de novas políticas de desenvolvimento no meio rural que se reinventam diante da PANDEMIA.

Na oportunidade, o Prefeito de Mombaça, Orlando Filho, realizou a assinatura do termo de parceria do Município de Mombaça com o MAPA.