GRUPO EXECUTIVO DO CODESSUL REUNIU-SE VIRTUALMENTE PARA DISCUTIR IQM, SELO VERDE E CONSTRUÇÃO DAS CENTRAIS MUNICIPAIS

Grupo executivo do CODESSUL reuniu-se virtualmente para discutir IQM, selo verde e construção das centrais Municipais

#MeioAmbiente POR WEVERTON 26 DE FEVEREIRO DE 2021

O Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, reuniu-se nesta segunda feira (22) com o grupo executivo do consórcio, com a presença de representantes de sete municípios.

Na reunião, foi apresentado o projeto da segunda fase da construção da Central Municipal de Resíduos, formulários para o IQM 2021 e documentos para o Selo Verde.

Os municípios estão se adequando à nova forma de gestão de meio ambiente que está sendo proposta pelo o estado através do consórcio, buscando trabalhar diversos projetos, principalmente nas áreas de resíduos sólidos, coleta seletiva e licenciamento ambiental.