REDUÇÃO DE CUSTOS E AÇÕES EM CONJUNTO É PAUTA PRIORITÁRIA PARA CODESSUL

Por Weverton 30/11/2020 #Gestão
img

Foto:

O Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul, constituído pelos municípios de Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Senador

Pompeu, Solonópole, Piquet Carneiro e Pedra Branca tem como suas principais bandeiras de atuação a economia nas compras em conjunto e a política de educação ambiental, voltadas a essas duas temáticas, realizou responsavelmente mais uma ação coletiva:

Redução de 19% no custo da Coleta dos Resíduos Hospitalares através da Tomada de Preço de Nº 02/2020, que atende os municípios supracitados.

A Coleta de resíduos hospitalares faz parte da política de educação ambiental e tem como objetivo evitar danos ao meio ambiente e prevenir acidentes que atinjam profissionais que trabalham diretamente nos processos de coleta seletiva do lixo hospitalar, bem como no armazenamento, transporte, tratamento e destinação desses resíduos.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 Assesi. Todos os direitos reservados.