EQUIPE DO CODESSUL PARTICIPA ATIVAMENTE DA 4ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA AGACE, IMPULSIONANDO A COOPERAÇÃO AMBIENTAL NO CEARÁ.

#MeioAmbiente POR WEVERTON 26 DE FEVEREIRO DE 2024

Na manhã da última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a equipe do CODESSUL participou da 4ª Assembleia Geral Ordinária da AGACE, com o objetivo de eleger os membros que irão compor a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e a diretoria Regional da AGACE no Sertão Central para o biênio 2024/2025.

Como presidente da Diretoria Executiva, continua @elanodamasceno , profissional com vasta experiência na área ambiental e reconhecido por sua liderança e comprometimento com a causa.

Como vice-presidente, @andrewirtzbiki , cuja expertise complementa e fortalece a equipe dirigente da AGACE.

@vaniersilva1 , atual Superintendente do CODESSUL, assumiu a Diretoria Regional da AGACE no Sertão Central Sul, refletindo sua competência técnica e profissional, bem como sua dedicação ao desenvolvimento regional e socioeconômico da nossa região.

Além da eleição da Diretoria Executiva, a AGACE também elegeu os membros que comporão o Conselho Fiscal, órgão fundamental para garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos da associação.

Parceria CODESSUL AGACE: Essa colaboração entre o CODESSUL e a AGACE se traduz em uma série de iniciativas conjuntas no âmbito ambiental, incluindo programas de educação ambiental, ações de manejo de resíduos sólidos, parceria em eventos e campanhas de conscientização sobre a importância da preservação ambiental.