PREFEITO BISMARCK BEZERRA PARTICIPA DA II CONFERÊNCIA REGIONAL DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERTÃO DOS INHAMUNS.

#Agenda POR WEVERTON 08 DE DEZEMBRO DE 2023

"A Gestão de Resíduos Sólidos para o Desenvolvimento Sustentável" e "Emergência Socioambiental da Mudança do Clima", a equipe do CODESSUL, liderada pelo Presidente Prefeito Bismarck Bezerra, participou, na manhã de hoje, 07 de dezembro, da II Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos do Sertão de Inhamuns.

A convite do Presidente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos do Sertão de Inhamuns, Romulo Noronha (Prefeito de Parambu), o Prefeito Bismarck Bezerra apresentou às pessoas presentes as experiências exitosas do CODESSUL, abordando prioritariamente a temática: "A Importância do Consorciamento para a Gestão de Resíduos Sólidos no Ceará."

Bismarck enfatizou, em suas palavras, a construção positiva que o consorciamento de municípios tem realizado em diversas áreas de atuação, com foco em economia sustentável e mecanismos socioambientais.