CODESSUL PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA DISCUTIR OS NOVOS DESAFIOS DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS PARA 2024.

#Agenda POR WEVERTON 01 DE DEZEMBRO DE 2023

No último dia 30 de novembro, o município consorciado de Mombaça foi palco da Assembleia Geral Ordinária promovida pela CODESSUL (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul). A Assembleia Geral Ordinária do CODESSUL em Mombaça teve como objetivo realizar mais um encontro para a discussão e tomada de decisões estratégicas voltadas ao desenvolvimento regional no ano de 2024.

Este encontro estabeleceu diretrizes, metas e políticas que impactam positivamente a região do Sertão Central Sul, visando aprimorar questões socioeconômicas e fortalecer a cooperação entre os municípios. A busca é alinhar esforços, promover o intercâmbio de ideias e fomentar ações conjuntas em prol do progresso sustentável dos municípios consorciados.

"Para o Prefeito de Piquet Carneiro e Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra, o encontro fortalece as ideias para que em 2024 o CODESSUL consiga enfrentar grandes desafios e construir novas conquistas".