CODESSUL FIRMA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM CODESVASF

CODESSUL FIRMA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM CODESVASF PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETO PILOTO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA PECUÁRIA DE LEITE NO ESTADO DO CEARÁ.

#MeioAmbiente POR WEVERTON 07 DE NOVEMBRO DE 2023

O principal tópico da agenda foi a apresentação do projeto piloto para o Desenvolvimento Regional da Pecuária de Leite no Estado do Ceará.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas, com destaque para a visão geral da pecuária no Ceará, a cadeia produtiva, os aspectos específicos da pecuária de leite no estado, bem como as principais ações de fomento desse setor.

A comitiva de prefeitos e secretários municipais de Agricultura foi calorosamente recebida pelo superintendente da 14ª CODEVASFPrefeitos e secretários de Agricultura dos municípios que integram o CODESSUL participaram, na tarde desta segunda-feira, 06 de novembro, de uma reunião de extrema importância na 14ª Superintendência da CODEVASF, localizada em Fortaleza.