PREFEITOS QUE COMPÕEM O CODESSUL SE REUNIRAM EM BANABUIÚ PARA A APRESENTAÇÃO DO PROJETO MALHA D'ÁGUA SERTÃO CENTRAL

OS PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS QUE FAZEM PARTE DO CODESSUL SE REUNIRAM, EM BANABUIÚ, PARA A APRESENTAÇÃO DO PROJETO MALHA D'ÁGUA SERTÃO CENTRAL.

#Desenvolvimento POR WEVERTON 28 DE SETEMBRO DE 2023

Os prefeitos dos municípios que fazem parte do CODESSUL se reuniram na manhã da última quarta-feira, 27 de setembro, em Banabuiú, para a apresentação do Projeto Malha d'Água Sertão Central. O projeto foi apresentado com o intuito de fortalecer a infraestrutura hídrica da região e promover o desenvolvimento sustentável.

O evento contou com a presença dos prefeitos: Bismarck Bezerra de Piquet Carneiro, Matheus Gois de Pedra Branca, Orlando Filho de Mombaça, Alan Macedo de Milhã e Gildecarlos Pinheiro de Deputado Irapuan Pinheiro. Eles visitaram as obras do projeto, acompanhados pelo atual Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Deputado Federal Robério Monteiro, e o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre.

Também participaram da comitiva: Dr. Ricardo Silveira de Quixadá, Marcondes Juca de Choró, o prefeito anfitrião de Banabuiú, o Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, visitamos ao lado do Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Robério Monteiro, e o Superintendente da SOHIDRA, Paulo Ferreira.

O Projeto Malha d'Água Sertão Central busca garantir o acesso à água, promover o crescimento econômico e a qualidade de vida da população, ao mesmo tempo em que assegura a sustentabilidade e preservação dos recursos hídricos da região. A participação ativa dos prefeitos e do Estado do Ceará nesse projeto é fundamental para alcançar esses futuros objetivos e garantir a segurança hídrica.