PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O CODESSUL ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO ESTADO DO CEARÁ.

PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O CODESSUL ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO ESTADO DO CEARÁ DE ACORDO COM O PRÊMIO DESTAQUE POLÍTICO 2023.

#Agenda POR WEVERTON 29 DE AGOSTO DE 2023

Os prefeitos dos municípios de Milhã (Alan Macedo), Mombaça (Orlando Filho), Pedra Branca (Matheus Mendes), Solonópole (Ana Vládia Nogueira) e Piquet Carneiro ( Bismarck Bezerra) receberam, na noite de ontem, o Prêmio Destaque Político - 2023.

O evento destacou o potencial e a transparência que os municípios que compõem o CODESSUL tem com a população.

"A premiação reafirma o papel fundamental que o CODESSUL desempenha na promoção de parcerias entre os municípios, incentivando o compartilhamento de boas práticas e a colaboração mútua para enfrentar os desafios comuns", afirmou o Presidente do CODESSUL, Bismarck Barros Bezerra.