CODESSUL AMPLIA PARCERIAS E TEM IMPORTANTE REUNIÃO COM CODEVASP.

CODESSUL AMPLIA PARCERIAS E TEM IMPORTANTE REUNIÃO COM CODEVASP (COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA).

#Agenda POR WEVERTON 08 DE AGOSTO DE 2023

Em busca de fortalecer laços de colaboração e fomentar o desenvolvimento regional, o Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra, o Prefeito Mauricio Pinheiro (Senador Pompeu) e o Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, se reuniram com a diretoria da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) na tarde desta segunda-feira (07).

O encontro teve por objetivo explorar perspectivas futuras e consolidar parcerias estratégicas na área do desenvolvimento regional e econômico.

O Presidente da CODESSUL, Bismarck Bezerra, destacou a importância desse encontro e afirmou estar entusiasmado com a possibilidade de unir forças com a CODEVASF em busca de soluções coletivas para nossa região.