PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK BEZERRA, PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS COM O OBJETIVO DE FORTALECER OS CONSÓRCIOS PÚBLICOS.

PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK BEZERRA, PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA COM O OBJETIVO DE FORTALECER OS CONSÓRCIOS PÚBLICOS.

img
#Agenda POR WEVERTON 01 DE AGOSTO DE 2023

O Presidente do CODESSUL e Prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, esteve em Brasília nesta segunda-feira (31) para participar de importantes audiências com o objetivo de fortalecer os consórcios públicos municipais e acompanhar as ações em prol da Região do Sertão Central Sul do Ceará.

Durante sua visita à capital, Bismarck Bezerra acompanhou de perto o projeto de lei 196/2020, que tramitou na Câmara dos Deputados e está sendo apreciado pelo Senado Federal. Esse projeto visa alterar a Lei nº11.107, que trata das normas gerais de contratação de consórcios públicos.

Além disso, o Presidente do CODESSUL aproveitou a oportunidade para dialogar com Ilário Marques, Secretário de Assuntos Federativos do Planalto, com o intuito de discutir ações que potencializem os consórcios públicos e os consolidem como importantes instrumentos de decisões governamentais e federativas.

Para o Prefeito Bismarck Bezerra, a tramitação do projeto de lei 196/20 na Câmara dos Deputados e no Senado Federal representa um impacto positivo para as gestões dos consórcios públicos municipais, abrindo oportunidades efetivas para a realização de ações coletivas.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito