CODESSUL PARTICIPA DO PPA DA REGIÃO SERTÃO CENTRAL.

#Agenda POR WEVERTON 04 DE JULHO DE 2023

Com presença do Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas, os prefeitos que compõem o CODESSUL participaram, nesta terça-feira (03 de julho) do PPA da Região Sertão Central. O evento objetiva o planejamento estratégico para o período de 2023 a 2027.

Com a proposta de planejamento regionalizado, o PPA do Estado do Ceará vem realizando diversos encontros nas regiões do Estado do Ceará.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento que define diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos. Dividido em quatro eixos estratégicos, ele organiza as áreas de atuação e as prioridades da atual gestão.

• O Ceará que cuida, educa e valoriza as pessoas;

• O Ceará que inova, produz e trabalha;

•O Ceará que participa, planeja e alcança resultados;

• O Ceará que preserva, convive e zela pelo território.

Para o Prefeito Bismarck Bezerra (Presidente do CODESSUL), esse instrumento viabiliza para que o Governo do Estado do Ceará realize as suas ações de acordo com a necessidade prioritária da população.