CODESSUL SE PREPARA PARA REALIZAÇÃO DO I CIRCUITO DE VAQUEJADA DA REGIÃO SERTÃO CENTRAL SUL.

#Agenda POR WEVERTON 19 DE JUNHO DE 2023

O CODESSUL (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul) iniciou hoje, 19 de junho, o planejamento, junto aos municípios consorciados, do I Circuito de Vaquejada do CODESSUL a ser realizado nos próximos meses.

Na pauta prioritária, a elaboração da logística, datas, bem como premiação e viabilidade de cada município para execução da ação.

O Circuito de Vaquejada do CODESSUL tem o objeto de reunir a população da Região Sertão Central Sul para, juntos, celebrarem a cultura nordestina.

O evento também tem a proposta de levar um ambiente festivo, acolhedor e que fortaleça a promoção cultural e a economia regional.

Para o Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra: "O evento contribuirá de forma assertiva com a economia da região, fomentando negócios e novas oportunidades".

Quem também deu a sua contribuição com a reunião de planejamento foi o Prefeito de Mombaça, Orlando Filho, que se prontificou em construir, juntamente com os demais prefeitos, estratégias para que esse evento seja mais um sucesso para o CODESSUL e região.

#meuesporteévaquejada

#vaquejada