CODESSUL REÚNE-SE COM O MAPA PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO SERTÃO CENTRAL SUL.

CODESSUL REÚNE-SE COM O MAPA (MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA) PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO SERTÃO CENTRAL SUL.

img
#Agenda POR WEVERTON 17 DE JUNHO DE 2023

Na tarde da última quinta-feira, 15 de junho, o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL) reuniu-se com a superintendência do Ministério da Agricultura e Pecuária aqui no Estado do Ceará (MAPA).

A equipe do CODESSUL, composta pelo Presidente Bismarck Bezerra, Superintendente Vanier Silva e o Assessor Jurídico do CODESSUL, Dr. Luiz Jorge Macedo, foi recebida pela equipe do MAPA, liderada pelo Superintendente Odilon Aguiar.

Na pauta da reunião, fortalecimento de parceria junto ao Ministério e o planejamento de ações de desenvolvimento econômico que possam ser colocadas em prática através dessa parceria.

O Presidente Bismarck Bezerra expressou sua satisfação com os resultados da reunião e afirmou que o fortalecimento da parceria entre o CODESSUL e o MAPA é fundamental para o desenvolvimento econômico e social do Sertão Central Sul. Ele reafirmou o compromisso do Consórcio em buscar soluções inovadoras e voltadas para a agricultura e pecuária da região, visando melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo.

O Superintendente do Mapa, Odilon Aguiar, enfatizou a importância de ações conjuntas para fomentar o desenvolvimento econômico da região, além de medidas para estimular o empreendedorismo rural.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito