SUPERINTENDENTE DO CODESSUL, VANIER SILVA, PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA JUNHO AMBIENTAL, EM ACOPIARA.

SUPERINTENDENTE DO CODESSUL, VANIER SILVA, PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA JUNHO AMBIENTAL, EM ACOPIARA.

img
#Agenda POR WEVERTON 13 DE JUNHO DE 2023

O Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, participou, nesta segunda-feira, 12 de junho, do lançamento da Campanha Junho Ambiental, em Acopiara.

O Município de Acopiara deu início, nesta segunda-feira, 12 de junho, à Campanha Junho Ambiental. O evento marcou o início de uma série de ações voltadas para a conscientização e preservação ambiental durante todo o mês de junho.

A Campanha Junho Ambiental tem como objetivo principal sensibilizar a população acopiarense sobre a importância de cuidar do meio ambiente e adotar práticas sustentáveis no seu cotidiano. Durante todo o mês, serão realizadas atividades educativas, palestras, plantio de mudas e outras ações comunitárias.

Além das atividades programadas, a Campanha contará com a participação de empresas, organizações não governamentais e escolas, visando envolver toda a comunidade local na causa ambiental.

O CODESSUL tem sido um importante parceiro no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a sustentabilidade na Região Sertão Central.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito