PREFEITA DE GUAIUBA, IZABELLA FERNANDES, E COMITIVA VISITAM O CODESSUL PARA CONHECER AS AÇÕES EXITOSAS.

PREFEITA DE GUAIUBA, IZABELLA FERNANDES, E COMITIVA VISITAM O CODESSUL PARA CONHECER AS AÇÕES EXITOSAS.

img
#Agenda POR WEVERTON 31 DE MAIO DE 2023

Na última Terça-feira, 30 de maio, o Prefeito de Piquet Carneiro e Presidente do CODESSUL, Bismarck Barros, recebeu a Prefeita de Guaiuba Izabella Fernandes para apresentar os projetos e ações exitosas de desenvolvimento promovidos pelo Consórcio nos últimos anos, especialmente no que diz respeito ao licenciamento ambiental, realizado nos oito municípios da Região Sertão Central Sul.

Também foram apresentadas as principais ações idealizadas e colocadas em prática de maneira estratégica pelo CODESSUL, destacando-se o fortalecimento da agricultura familiar, o incentivo ao turismo sustentável e a implementação de políticas públicas que visam a preservação dos recursos naturais da região.

Além da Prefeita de Guaiuba, Izabella Fernandes, estiveram presentes na visita o Superintendente do Consórcio da Região Metropolitana B, Elano Damasceno, e o Presidente da Associação dos Gestores Ambientais do Ceará (AGACE). A comitiva também contou com a presença de técnicos e assessores dos consórcios, que trouxeram seu conhecimento e experiência para enriquecer as discussões.

O encontro foi marcado por um diálogo aberto e construtivo entre os representantes dos consórcios, que trocaram experiências e discutiram possíveis parcerias futuras. A visita proporcionou uma oportunidade única para a Prefeita de Guaiuba conhecer de perto as iniciativas do CODESSUL e estabelecer uma relação mais próxima com outros gestores públicos da região.

"A visita da comitiva de Guaiuba ao CODESSUL representa mais um passo importante no fortalecimento do consórcio e na busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos municípios cearenses. A troca de experiências e o estabelecimento de parcerias são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento sustentável e coletivo", destacou o Prefeito Bismarck Bezerra.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito