O PRESIDENTE DO CODESSUL ACOMPANHOU, JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE, ÚLTIMA VISITA DO MAPA AO CONSÓRCIO.

#Agenda POR WEVERTON 18 DE MAIO DE 2023

O Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra, acompanhou ontem, 17 de maio de 2023, ao lado do Superintendente vanier Silva e da equipe técnica, a última visita do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária) ao Consórcio para, então, reconhecer a entidade como apta a emitir o selo SISB do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), que padroniza e harmoniza os procedimentos de inspeção de produtos de origem animal para garantir a inocuidade e segurança alimentar.

Confira o vídeo que o Prefeito Bismarck gravou, onde ele explana e agradece por mais essa conquista do CODESSUL.