PREFEITOS DO CODESSUL VISITAM SEDE DO MINISTÉRIO DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL.

#Agenda POR WEVERTON 12 DE ABRIL DE 2023

Em mais um momento de agenda em Brasília, no Distrito Federal, ontem (11 de abril), os prefeitos que compõem o CODESSUL visitaram a Sede do Ministério de Integração e de Desenvolvimento Regional @mdregional_br , junto ao Ministro @waldezgoesoficial

Na pauta prioritária, ações que amenizem os danos e que viabilizem a manutenção da malha viária, reconstrução de pontes e passagens molhadas, recuperação de açudes e reestruturação econômica daqueles que tiram seu sustento da agricultura e que perderam sua lavoura pelo excesso das chuvas.

Em sua fala, o Ministro @waldezgoesoficial orientou que os municípios que sofreram as consequências climáticas possam elaborar seus planos de ação para que o Governo Federal possa fornecer as ferramentas necessárias para recuperação estrutural econômica das áreas afetadas.