SUPERINTENDENTE DO CODESSUL VISITA MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA

#Desenvolvimento POR JOSE 22 DE MAIO DE 2020

O Superintendente do CODESSUL Vanier Silva, acompanhado do Superintendente do CONCENSUL André Wirtzbiki, estiveram nesta quinta-feira (21) visitando o Município de Pedra Branca a convite do Prefeito Municipal José Gilberto Junior para tratar de programas e projetos a serem desenvolvidos por este município por meio do Consórcio para atender as demandas da população local. A reunião tratou sobre Projetos, Coleta Seletiva, Lixo Hospitalar e Construção de uma Central Municipal de Resíduos Sólidos Urbanos para atender e adequar o município a Política Nacional de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos. Na ocasião estiveram presentes também a Secretaria de Finanças Lidiane Arruda e o Assessor de Meio Ambiente Wesley Cavalcante.