PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK BEZERRA, REÚNE-SE COM DIRETORIA DO GRUPO TROCA LOGÍSTICA EM BUSCA DE OPORTUNIDADES.

PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK BEZERRA, REÚNE-SE COM DIRETORIA DO GRUPO TROCA LOGÍSTICA EM BUSCA DE OPORTUNIDADES.

img
#Agenda POR WEVERTON 07 DE MARÇO DE 2023

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL) e Prefeito de Piquet Carneiro Bismarck Bezerra, participou de importante reunião na manhã desta terça-feira, 07 de março de 2023, com a diretoria do Grupo Troca Logística, empresa reconhecida por sua atuação na geração de oportunidades em todo o Brasil.

Na pauta prioritária, a implantação de uma fábrica de calçados e como uma empresa de logística pode trazer benefícios significativos para a economia local.

Durante o encontro, Bismarck Bezerra destacou a importância da parceria entre o CODESSUL e o Grupo Troca Logística afim de promover o desenvolvimento econômico na Região do Sertão Central Sul do Ceará. Ele enfatizou que a empresa tem um papel fundamental na promoção da geração de emprego e renda, assim como na promoção da logística eficiente e sustentável.

O Grupo Troca Logística tem como objetivo otimizar os processos logísticos, reduzindo custos e aumentando a eficiência na distribuição de produtos em todo o território nacional. Além disso, a empresa é conhecida por fomentar a criação de novos postos de trabalho e oportunidades de negócios em diferentes setores da economia.

A reunião entre o Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra, e a diretoria do Grupo Troca Logística reforça a importância da união entre setores públicos e privados para o desenvolvimento econômico sustentável. A parceria entre as duas entidades promete gerar resultados positivos em prol do crescimento da nossa região.

Participaram da reunião: o Presidente Bismarck Bezerra, Presidente do Grupo Troca Delmar Albarello, Galba Carneiro, Vice-prefeito de Senador Pompeu, Vanier Silva, Superintendente do CODESSUL e Erenilson Firmino, Secretário de Planejamento de Piquet Carneiro-CE.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito