PRESIDENTE BISMARCK BEZERRA E COMITIVA DO CODESSUL VISITARAM A SEDE DA ADECE.

#Agenda POR WEVERTON 02 DE MARÇO DE 2023

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul, Bismarck Bezerra, e a comitiva do CODESSUL visitaram na tarde de hoje, quinta-feira (02 de março), a sede da ADECE (Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará).

A visita teve por objetivo pactuar, junto com a ADECE, a intenção de instalação de galpões para fábrica, apresentação de ações exitosas no decorrer dos anos, bem como buscar apoio para novos projetos e novos investimentos em 2023 para geração de oportunidades.

Quem recebeu a comitiva do CODESSUL foi o Presidente da ADECE, Danilo Serpa, e o Diretor de Suporte e Infraestrutura, Expedito Júnior, que agradeceram pela visita e se colocaram à disposição do Consórcio para juntos realizarem as demandas de interesse da nossa região.

Para o Presidente do CODESSUL, Bismarck Bezerra: "A governança intermunicipal e a pactuação com entidades como ADECE consolidará as ações do CODESSUL perante o Estado e irá fortalecer as políticas públicas realizadas em coletivo através das 8 cidades que compõem o Consórcio".