PREFEITOS DO CODESSUL FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A UECE PARA CRIAÇÃO DE REDE DE SAÚDE LOCAL E REGIONAL.

PREFEITOS DO CODESSUL FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A UECE PARA CRIAÇÃO DE REDE DE SAÚDE LOCAL E REGIONAL.

img
#Saúde POR WEVERTON 12 DE DEZEMBRO DE 2022

Quarta-feira, 07 de dezembro de 2022, o Município de Pedra Branca, cidade consorciada ao CODESSUL, foi palco para assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre os municípios do consórcio e a UECE (Universidade Estadual do Ceará).

A solenidade abriu espaço para pactuação e para criação da rede de saúde local e regional a partir da implantação do curso de graduação em medicina, que será implantado na Região Sertão Central Sul através do polo no município vizinho de Quixeramobim.

O Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, se fez presente e falou do seu sentimento de realização em poder contribuir de forma ativa com parcerias que vão assegurar saúde, educação e desenvolvimento coletivo para nossa região.

Bismarck Bezerra, Presidente eleito, também destacou a sua alegria com a parceria. Para ele: "A UECE, juntamente com o CODESSUL, irá defender e conduzir com seriedade os caminhos da saúde regional nos quesitos de preparação técnica, ensino e qualificação de qualidade.

Mateus Góis, Vice-presidente eleito do CODESSUL, evidenciou a pactuação como ferramenta inovadora. Para ele, as parcerias entre instituições sérias se destacam pelo compromisso e responsabilidade de honrar acordos em prol da coletividade.

Também se fizeram presentes, o Prefeito de Milhã, Alan Macedo, Ana Patricia (Prefeita de Acopiara), Ana Vládia (Prefeita de Solonópole), Orlando Filho (Prefeito de Mombaça) e o Prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito