PREFEITOS DO CODESSUL PARTICIPAM DE COLETIVA DE IMPRENSA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ.

#Agenda POR WEVERTON 30 DE NOVEMBRO DE 2022

Os prefeitos Bismarck Bezerra (Presidente eleito do CODESSUL), Maurício Pinheiro (atual Presidente), Ana Vládia e Alan Macedo participaram, hoje (dia 29 de novembro de 2022), de importante coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para, juntos, destacar a nova mesa diretora do CODESSUL, que foi eleita na última Assembleia Ordinária que aconteceu em Piquet Carneiro, no dia 25 de novembro de 2022, bem como realizar o convite para todo o Estado do Ceará participar do 5° Dia de Campo Milhã + Leite.

Há uma mobilização regional em busca de capacitação, inovação e qualidade produtiva e, no próximo sábado (03), acontece o 5ª Dia de Campo do Município de Milhã, no Sertão Central.

A partir das 7h30min, a Fazenda Graciano vai sediar uma programação com diversas atividades como palestras sobre a qualidade do leite, criação de bezerros e grão reidratado.

O Dia de Campo conta com a parceria do SEBRAE, CODESSUL, Terra Forte e Sistema FAEC. A ideia é unir forças, conhecimentos e experiências para qualificar a cadeia produtiva. Ano passado, o Ceará produziu 1 bilhão de litros de leite de vaca.

Estavam presentes: Vanier Silva (Superintendente do CODESSUL), Rafael Wilker (Secretário de Desenvolvimento Agrário de Milhã), Pinheiro Landim (Ex-deputado Federal), Amílca Silveira (Presidente da FAEC) e Deputado Estadual Leonardo Pinheiro.

A coletiva foi espaço para consolidar as ações do CODESSUL junto à imprensa estadual, firmar grandes parcerias e também tornar de fácil conhecimento o que é feito para a Região Sertão Central Sul, destacou Bismarck Bezerra, Presidente eleito do consórcio de municípios.