II ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO CODESSUL ELEGE NOVO PRESIDENTE E MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024.

#Agenda POR WEVERTON 26 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta sexta-feira (25), o Município de Piquet Carneiro foi sede da II Assembleia Ordinária do CODESSUL.

O evento foi palco para que os prefeitos dos municípios consorciados pudessem realizar, de maneira democrática, a escolha do novo presidente do CODESSUL e diretoria para o BIÊNIO - 2023/2024.

O Prefeito Bismarck Barros Bezerra foi eleito por unanimidade e aclamação e a partir do dia 01 de janeiro de 2023, após sua posse, será o responsável por conduzir os caminhos do CODESSUL e dar continuidade às ações implantadas pelo então Presidente Prefeito Mauricio Pinheiro.

Bismarck Bezerra, graduado em Administração e Finanças, já foi secretário de agricultura de Piquet Carneiro, vereador, por dois mandatos, presidente da Câmara, está em seu segundo mandato de prefeito e assume o CODESSUL com sua experiência na vida pública para dá continuidade aos trabalhos que fizeram da entidade referência no Estado do Ceará.

Para o Prefeito Maurício Pinheiro, a escolha deu-se pelo trabalho que o Prefeito Bismarck Bezerra desenvolve na área do desenvolvimento sustentável, com várias premiações a nível estadual. "Bismarck Bezerra já demostrou seu compromisso com o meio ambiente e com a região, sendo referência para os gestores e, portanto, é merecida a sua ascensão no CODESSUL".

Para o Prefeito Bismarck Bezerra: "O desafio foi aceito e, a partir de janeiro de 2023, o objetivo é manter, bem como ampliar as ações que tornaram o CODESSUl referência para o Estado do Ceará, através do então Presidente Maurício Pinheiro.

O sentimento é de fomentar novas ideias, adaptar-se aos novos cenários e manter o que está dando certo.

Dando continuidade na superintendência, Vanier Silva, natural de Deputado Irapuan Pinheiro, técnico agrícola, graduado em Administração Pública e ex-secretário do setor de Agricultura e Meio Ambiente de Deputado Irapuan Pinheiro, Vanier construiu, ao longo dos anos, uma história de solidez, trabalho e competência à frente do CODESSUL com sua transparência e objetividade vai continuar fazendo muito mais pela Região Sertão Central do Estado.