PRESIDENTE DO CODESSUL E PREFEITO DE SENADOR POMPEU, MAURICIO PINHEIRO, PARTICIPA DE REUNIÃO NO MUNICÍPIO DE ACOPIARA.

#Limpeza POR WEVERTON 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Presidente do CODESSUL e Prefeito de Senador Pompeu, Mauricio Pinheiro, participa de reunião no Município de Acopiara.

No último dia 17 de novembro, o Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, participou, ladeado da Prefeita em exercício Ana Patrícia, de importante momento para elaboração de estratégias acerca de assuntos de suma relevância para o Município de Acopiara.

Na pauta, foram tratados assuntos como a destinação correta do lixo hospital, ação que o Município de Acopiara destinou, de janeiro a outubro de 2022, 10876kg de resíduos hospitalares de maneira adequada, licenças ambientais, dentre outras ações pactuadas junto ao Consórcio.

Além de Patricia (Prefeita de Acopiara) e Mauricio (Prefeito de Senador Pompeu), estavam presentes os secretários Danilo Bastos, Fábia Almeida e Vicente Júnior, bem como a Chefe de Gabinete, Karoline Nóbrega e o superintendente do CODESSUL Vanier Silva.

Mauricio Pinheiro destacou a importância das ações integradas para a Região Sertão Central Sul, bem como atribuiu grande parte do sucesso do CODESSUL aos prefeitos que não medem esforços dia após dia para fomentar políticas de interesse coletivo.

Para Ana Patrícia, Prefeita em exercício de Acopiara, o clima é de continuidade, fazer o que é para ser feito pelo bem da região, principalmente no que diz respeito à pauta ambiental, geração de renda e protagonismo dos consórcios públicos.