GRUPO EXECUTIVO DO CODESSUL, PROMOVE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO EM SOLONÓPOLE-CE

#Administração POR WEVERTON 03 DE AGOSTO DE 2022

O grupo executivo do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul - CODESSUL reuniu-se na última quinta-feira, 28 de julho, para planejar as ações a serem executadas no segundo semestre de 2022.

Na pauta prioritária: Ações ambientais, plano de educação ambiental e gestão administrativa das Centrais Municipais de Resíduos Sólidos que estão em construção.

A pauta também abriu espaço para o planejamento e execução dos recursos oriundos do IQM (Índice de Qualidade do Meio Ambiente), categoria na qual os municípios que compõem o consórcio atingiram nota máxima.

Para Vanier Silva, Superintendente do CODESSUl, entendendo a importância do diálogo coletivo acerca da pauta ambiental, o encontro proporciona maior alinhamento sobre as ações a serem executadas pelas secretarias e setores de meio ambiente em parceria com o Consórcio.

O grupo exetuvivo do CODESSUL é constituído por secretários, secretários adjuntos, técnicos das secretarias e equipe operacional do CODESSUL. Estes se reúnem periodicamente para analisar através de métricas, os objetivos já alcançados.