CODESSUL E PREFEITURA DE IRAPUAN REALIZAM ASSINATURA PARA ETAPA DE CONSTRUÇÃO DA CENTRAL MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

CODESSUL E PREFEITURA DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO REALIZAM ASSINATURA PARA A 1° ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CENTRAL MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

#Desenvolvimento POR WEVERTON 26 DE NOVEMBRO DE 2021

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul e a Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro realizaram na última quarta-feira, 24 de novembro de 2021, a solenidade de assinatura de ordem de serviço da 1ª etapa da construção da Central Municipal de Resíduos Sólidos.

A estrutura terá um espaço de 7.500 metros quadrados e receberá os resíduos da coleta seletiva e da coleta comum. O que puder ser reutilizado será separado para dar a destinação correta. Os demais resíduos serão enviados aos aterros sanitários.

A Central irá coletar e destinar corretamente até 70% dos resíduos produzidos. A primeira fase de limpeza e terraplanagem será um investimento de R$ R$ 76.374,68 (Setenta e seis mil trezentos e setenta e quatro reais e sessenta e oito centavos).

A solenidade contou com a presença do Prefeito, Gildecarlos Pinheiro, Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, Prefeito de Milhã, Alan Macêdo, Prefeito de Piquet Carneiro, Bismark Bezerra, Vice-prefeita de Solonópole, Cristina, além de vereadores e lideranças locais.