CODESSUL E PREFEITURA DE IRAPUAN PINHEIRO REALIZAM I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS E DESENVOLVIMENTO.

CODESSUL E PREFEITURA DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO REALIZAM I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS E DESENVOLVIMENTO.

img
#Desenvolvimento POR WEVERTON 26 DE NOVEMBRO DE 2021

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul e a Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro realizaram na última quarta-feira, 24 de novembro de 2021, a I conferência Municipal de Resíduos Sólidos e Desenvolvimento com o tema "Desenvolvimento Sustentável e Políticas Ambientais em Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará".

O conferencista, André Alexandre, discorreu sobre o tema levantando debates e propostas inovadoras para Irapuan Pinheiro.

Os grupos de debates foram divididos em quatro (4) e, logo após a palestra, apresentados e debatidos com os presentes.

O bloco de conferência que acontece nos municípios se concretiza como um importante espaço de diálogo na direção da construção de uma sociedade ambientalmente sustentável e promotora de oportunidades de negócios que fomentem a criação de empregos, renda e desenvolvimento.

Este irá acontecer nos 8 municípios que compõem o Consórcio no decorrer dos dias.

O Prefeito e Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, não pode estar presente na solenidade e foi representado pelo superintendente, Vanier Silva, que destacou em suas palavras a importância do campo de ideias para a realização de políticas na área de desenvolvimento sustentável, meio ambiente e agricultura.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito