PRESIDENTE DO CODESSUL LIDERA CARAVANA DE PREFEITOS BUSCANDO DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO SERTÃO CENTRAL DO CEARÁ.

PRESIDENTE DO CODESSUL LIDERA CARAVANA DE PREFEITOS QUE IRÃO EM BUSCA DE DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO SERTÃO CENTRAL DO CEARÁ, NO SUL DO PAÍS.

img
#Agenda POR WEVERTON 25 DE OUTUBRO DE 2021

O Presidente do CODESSUL e Prefeito de Senador Pompeu, Mauricio Pinheiro, lidera caravana de Prefeitos que irão em busca de desenvolvimento para a região Sertão Central do Ceará, no Sul do pais.

De 25 a 28 de Outubro de 2021, a comitiva que viajará para o Rio Grande do Sul, será composta pelos Prefeitos dos Municípios de Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Piquet Carneiro, Pedra Branca e Solonópole.

A iniciativa visa buscar experiência, firmar e fortalecer parcerias, participar de encontros para aplicação de novas estratégias para o setor econômico e empresarial.

Mauricio Pinheiro integra hoje um grupo de lideranças que sonham com o desenvolvimento da região Sertão Central Sul e com o aquecimento de diversas atividades econômicas, dentre elas, o fortalecimento da pecuária leiteira, construção de polos calçadistas, aquisição de fábricas e incentivo a economia rural.

Para Maurício Pinheiro: "Este será mais um passo para mudar a realidade de uma das regiões mais escassas do Estado do Ceará através da geração de oportunidades".

Estarão participando das reuniões e acompanhando os Prefeitos, o Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, Presidente da ZPE (Zonas de processamento de exportação) Eduardo Neves, além de técnicos municipais e empresários.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito