PRESIDENTE DO CODESSUL, MAURICIO PINHEIRO, PARTICIPOU DE MOMENTO RELACIONADO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO.

NA OCASIÃO, O CEARÁ RECEBEU SUA PRIMEIRA FÁBRICA BETÂNIA LÁCTEOS DE LEITE EM PÓ, QUE TAMBÉM PRODUZIRÁ LEITE CONDENSADO.

#Infraestrutura POR WEVERTON 07 DE OUTUBRO DE 2021

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL) e Prefeito, Mauricio Pinheiro, acompanhado do Prefeito de Milhã Alan Macêdo e pelo Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, participou de importante momento relacionado ao desenvolvimento econômico do Estado.

Na ocasião, o Ceará recebeu sua primeira fábrica Betânia Lácteos de leite em pó, que também produzirá leite condensado. A inauguração aconteceu na manhã do dia 05 de Outubro, Terça-Feira, em Morada Nova.

O Governador Camilo Santana esteve presente na inauguração. Para ele: "Esse era um sonho antigo. Desde a época que eu era secretário do Desenvolvimento Agrário, a gente discutia a importância de ter uma fábrica de leite em pó".

Também estiverem presente no evento, o Secretário, Mauro Filho, o Prefeito de Morada Nova, Vanderley Nogueira, e o Fundador da Empresa Betânia Lácteos, Luiz Girão, que também expressou em breves palavras, a importância da nova fábrica. "Essa obra foi feita por gente dedicada que entendeu a importância dessa fábrica não só para a Betânia, mas para a região", concluiu Girão.

Além do desenvolvimento e crescimento do Estado do Ceará com as novas atualizações e infraestruturas, a fábrica gerará mais fontes de rendas e facilidades alimentícias para as famílias cearenses.