Prefeito Matheus Góis, assina contrato de rateio para coleta ambientalmente correta dos resíduos hospitalares

img

O prefeito recentemente empossado, Mateus Góis, assinou na última quinta-feira, 09 de setembro de 2021, o contrato de rateio para coleta ambientalmente correta do lixo hospitalar de Pedra Branca-CE.

A assinatura firma o compromisso da nova gestão de Pedra Branca com o desenvolvimento de políticas públicas conjuntas dos municípios do CODESSUL que busca diminuir custos com o aumento da escala na contração de serviços que beneficiam a população.

O serviço é realizado para impedir a contaminação por material perigoso, para normalizar e implementar a classificação, o manuseio, o acondicionamento, a coleta e o armazenamento dos resíduos sólidos, bem como, prevenir acidentes ocasionados pela inadequada separação e acondicionamento dos perfurocortantes.

Descartar corretamente os resíduos hospitalares é uma questão de saúde pública e de responsabilidade social.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Um pouco insatisfeito

Um pouco satisfeito