CODESSUL, PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS DE PIQUET CARNEIRO E NA OPORTUNIDADE APRESENTA CENTRAL MUNICIPAL

CODESSUL, PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS DE PIQUET CARNEIRO E APRESENTA PROJETO DA CENTRAL MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

#Planejamento POR WEVERTON 14 DE JULHO DE 2021

Na última segunda-feira, 12 de julho de 2021, o Prefeito Alan Macêdo, representando o Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, o Superintendente Vanier Silva e o assessor especial, Valderi Magalhães, prestigiaram o aniversário de 64 anos de emancipação politica do município consorciado Piquet Carneiro. Com programação virtual, o momento contou com a apresentação do pacote de obras Avança Piquet 2 e apresentação da Central Municipal de Resíduos Sólidos que em breve começará a ser construída em Piquet Carneiro.

O prefeito de Senador Pompeu e presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, cumpria agenda na capital Fortaleza e não pôde participar da solenidade, porém, deixou as felicitações aos piqueenses pelos 64 anos de história, luta, desenvolvimento e conquistas.