PRESIDENTE DO CODESSUL, PREFEITO MAURÍCIO PINHEIRO CUMPRE AGENDA NOS MUNICÍPIOS DE ACOPIARA E SOLONÓPOLE.

Presidente do CODESSUL, Prefeito Maurício Pinheiro cumpre agenda nos municípios de Acopiara e Solonópole.

img
#Administração POR WEVERTON 01 DE JULHO DE 2021

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul, respeitando todas as regras sanitárias emitidas pelas OMS (Organização Mundial de Saúde), promoveu em conjunto com a Prefeitura de Acopiara e a Prefeitura de Solonópole agenda de grande escala para a disseminação das ideias, obras e propostas do CODESSUL.

Às 10h da manhã do dia 30 de junho de 2021, reuniram-se no auditório do IFCE de Acopiara o Prefeito Antônio Almeida, o Prefeito de Senador Pompeu e Presidente do CODESSUL Maurício Pinheiro, vereadores, secretários e lideranças locais, para juntos prestigiarem e assinarem a ordem de serviço para construção da primeira fase da Central Municipal de Resíduos Sólidos de Acopiara, que contará com uma estrutura de 12.000 metros quadrados e busca atender as demandas ambientas de mais um município consorciado.

Paralelo a mais um feito do CODESSUL, que já iniciou obras das Centrais Municipais nos Municípios de Solonópole e Senador Pompeu, Mauricio Pinheiro pontuou:

‘'Hoje é mais um marco para o consórcio, o terceiro de oito municípios atende à Política Nacional de Resíduos Sólidos e dá um passo importante para um sertão central sul mais sustentável''.

Meio ambiente é vida, cuidar do meio ambiente é a certeza de dias melhores''

Para o Prefeito Antônio Almeida, o tom é de agradecimento pelo CODESSUL conseguir tirar do papel projetos que um só município teria dificuldade para executar, para ele a união favorece a população de aproximadamente 250 mil pessoas e transforma a nossa região em modelo de desenvolvimento.

Ainda dentro da agenda do CODESSUL, o Prefeito Mauricio Pinheiro, acompanhado da Prefeita Ana Vládia, realizou visita a obra que já está em execução na sua primeira fase na cidade de Solonópole.

O terreno que receberá a estrutura da Central Municipal de Resíduos Sólidos, nesse momento recebe os serviços de limpeza e terraplanagem.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito