PRESIDENTE DO CODESSUL, PREF. MAURICIO, CONDUZIU REUNIÃO COM LIDERANÇAS E REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE E SEBRAE

O Presidente do CDESSUL, Prefeito Mauricio, conduziu importante reunião com lideranças e representantes do Banco do Nordeste e do SEBRAE.

#Agricultura POR WEVERTON 09 DE JUNHO DE 2021

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul, Prefeito Mauricio Pinheiro, conduziu importante reunião na tarde da ultima terça feira (08) com lideranças e representantes do Banco do Nordeste e do SEBRAE.

Na pauta, o fortalecimento da bacia leiteira da região e as perspectivas e estratégias para o pós-pandemia no empreendedorismo rural.

Para Mauricio Pinheiro, a nossa região é rica em algumas áreas que precisam ser exploradas com investimento e conhecimento.

A busca por parceria com o Banco do Nordeste e SEBRAE celebram essas duas demandas e proporcionarão para os pequenos produtores da região uma visão ampla e de competitividade em setores pouco explorados.

Diversas lideranças usaram da palavra enfatizando a importância do diálogo e investimentos em conhecimento que trarão desenvolvimento e geração de emprego e renda para região.

Na oportunidade, ficou firmado o compromisso da realização de um outro momento do Banco do Nordeste com prefeitos e gestores que compõem o CODESSUL.