PRESIDENTE DO CODESSUL, MAURÍCIO PINHEIRO, PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE, ROMILDO ROLIM.

PRESIDENTE DO CODESSUL, MAURÍCIO PINHEIRO, PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE, ROMILDO ROLIM, ACOMPANHADO DO PREFEITO ORLANDO FILHO

#Administração POR WEVERTON 18 DE MAIO DE 2021

Nesta segunda-feira, 17, o Presidente do CODESSUL, Prefeito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro, acompanhado do Prefeito de Mombaça, Orlando Filho, e do Assessor Jurídico, Dr. Luiz Jorge Macedo, reuniu-se com o Presidente do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Romildo Rolim, e assessores para discutir pautas de desenvolvimento para a região dos 8 municípios que formam o CODESSUL.

Na reunião que foi agendada com o apoio do Dep. Federal Júnior Mano, que não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessoria, foram discutidas ações relativas à instalação de um polo calçadista, ao incremento da produção de leite, da apicultura, produção de frutas, e avaliação de possível abertura de agência do BNB no Município de Senador Pompeu.

O Prefeito Maurício Pinheiro destacou a importância das ações para geração de emprego e renda para região que conta ao todo com um população de aproximadamente 250 mil habitantes e um grande potencial para desenvolvimento em praticamente todas as áreas a partir da ação conjunta dos municípios membros do CODESSUL.