SUPERITENDENTE VANIER SILVA PARTICIPOU DE IMPORTANTE REUNIÃO EM MILHA, COM O PREFEITO ALAN MACÊDO E ASSESSORIAS.

#MeioAmbiente POR WEVERTON 28 DE ABRIL DE 2021

A política ambiental e a preservação da mesma é uma temática que o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul também desenvolve e discute.

Entende-se por política ambiental o conjunto de normas, leis e ações públicas visando à preservação do meio ambiente em um dado território, e em Milhã não é diferente, na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, o Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, visitou o município de Milhã, para junto ao Prefeito Alan Macêdo, ao Advogado Kelliton Azevedo e a Coordenadora de Meio Ambiente Chirlei Pinheiro, discutirem o assunto e tratar dos avanços desse tema no município e na região.