PREFEITOS E REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS SE REUNEM VIRTUALMENTE EM PRIMEIRA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA:

#Agenda POR WEVERTON 19 DE JUNHO DE 2020

O Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central sul, presidido por Luiz Claudenilton Pinheiro, Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro, realizou virtualmente na manhã desta sexta-feira (19 de Junho de 2020) importante reunião com os prefeitos e representantes dos municípios consorciados de Acopiara, Mombaça, Milhã, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole.

A reunião teve como objetivo a apresentação do projeto para coleta de óleo de cozinha usado, bem como apresentar informações sobre os repasses do IQM 2019. Na oportunidade também foi realizada a prestação de Contas do Quadrimestre e o andamento do Processo de Licitação para coleta do lixo hospitalar;

Apresentação do Projeto das Centrais

de Lixo e Resíduos sólidos.