PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK, E PRIMEIRA-DAMA TAMARA MACHADO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM A PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO.

PRESIDENTE DO CODESSUL, BISMARCK BEZERRA, E PRIMEIRA-DAMA TAMARA MACHADO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM A PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO, LIA FREITAS.

#Agenda POR WEVERTON 01 DE FEVEREIRO DE 2023

Com uma agenda voltada à temática social e ambiental, o Presidente do CODESSUL, Prefeito Bismarck Bezerra, e a Primeira-dama Tamara Machado, que recentemente tomou posse da APDMCE (Associação para Desenvolvimento dos Municípios), participaram ontem , 31 de janeiro, de audiência com a Primeira-dama do Estado, Lia Freitas.

Na pauta principal, a elaboração de estratégias junto ao Governo Estadual para a implantação de políticas públicas voltadas aos garis da nossa Região.

"A coleta seletiva, com o início da operação das Centrais Municipais de Resíduos Sólidos que estão sendo construídas nos municípios consorciados, será ferramenta de geração de emprego e renda e, com isso, projetos e ações que visam a melhoria de vida dessa classe faz parte da política social do CODESSUL", frisou o Presidente Bismarck Bezerra.