PRESIDENTE DO CODESSUL MAURÍCIO PINHEIRO, ESTEVE EM VISITA AO PORTO DO PECÉM E INSTALAÇÕES DO COMPLEXO PORTUÁRIO.

PRESIDENTE DO CODESSUL MAURÍCIO PINHEIRO, ESTEVE EM VISITA AO PORTO DO PECÉM E INSTALAÇÕES DO COMPLEXO PORTUÁRIO.

img
#Empreendedorismo POR WEVERTON 13 DE ABRIL DE 2022

Em mais uma iniciativa de maximizar as oportunidades da Região Sertão Central Sul, o Presidente do CODESSUL, Prefeito de Senador Pompeu Maurício Pinheiro, esteve em visita ao Porto do Pecém visitando as instalações do complexo portuário.

A pauta visa o fomento de negócios entre países com foco no Estado do Ceará gerando emprego e trazendo desenvolvimento para os nossos cearenses.

Na visita, a comitiva foi formada por representantes da Axe Capital Construtora, o CEO Fernando Simão e o SEPTO SUÍÇA-BRASIL Anton Pisarenko.

A visita estendeu-se à ZPE CEARÁ, , única Zona de processamento de exportação em operação no Brasil e referência para diversos estados do país.

A comitiva foi recepcionada pelo o Presidente Eduardo Neves que, na oportunidade, detalhou as operações da FREE TRADE ZONE e visitaram a Área de Despacho Aduaneiro.

Para Maurício Pinheiro: "A política de desenvolvimento que se instalou no Ceará nos últimos anos está sendo construída através da troca de experiências, que só é possível através de gestores acessíveis e empenhados com o crescimento econômico em coletividade".

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito