CODESSUL PROMOVE I ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA DE 2022.

PRESIDENTE DO CODESSUL, REALIZOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2022, A I ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO ANO EM CURSO.

#Desenvolvimento POR WEVERTON 24 DE JANEIRO DE 2022

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL) realizou na última sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022, a I Assembleia Ordinária do ano em curso.

A solenidade teve por objetivo consolidar as ações de 2021 e planejar as ações para o exercício de 2022.

Na pauta, foram discutidos temas importantes intermediados pelo Superintendente Vanier Silva. Podemos destacar: "Apresentação dos resultados de 2021", "Licenciamento Ambiental", "Aprovação do orçamento para 2022", "Coleta de resíduos hospitalares" e "Construção das Centrais Municipais de Resíduos Sólidos".

O evento contou com a presença do Prefeito de Piquet Carneiro, Bismark Bezerra, Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, Mombaça, Orlando Filho, Milhã, Alan Macêdo e Solonópole, Ana Vládia. Representando o

O Presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, o Vice-prefeito de Senador Pompeu, Galba Carneiro.

Mauricio não pode se fazer presente por apresentar sintomas gripais, mas salientou em videoconferência a dedicação que foi dada ao Consórcio no exercício de 2021 e que em 2022 as expectativas é de amplicação e consolidação das ações que já estão em andamento.