PRESIDENTE DO CODESSUL PARTICIPOU DE IMPORTANTE AUDIÊNCIA VISANDO INCENTIVOS AOS PRODUTORES DE LEITE DA REGIÃO.

Presidente do CODESSUL participou de importante audiência visando incentivos aos produtores de leite da região.

img
#Desenvolvimento POR WEVERTON 10 DE JANEIRO DE 2022

Durante todo o ano de 2021, no seu primeiro ano de gestão à frente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL), Mauricio Pinheiro e os demais prefeitos consorciados não mediram esforços visando desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Na busca incessante, duas áreas com propício potencial econômico estiveram e seguem em pauta. São elas: Polos calçadistas e Incentivo a agropecuária leiteira.

Na última quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, o Presidente do CODESSUL participou de importante audiência com o Dr. Silvio Carlos, representante do Governo do Estado, com Dr. Amílcar Silveira da FAEC e com o Dr. Davir Girão da Betânia Lacticínios.

O tema principal focou nos incentivos aos produtores de leite da região, visando desde o melhoramento genético ao manejo produtivo e linhas e evacuação de produção.

Para Mauricio Pinheiro: "A Região Sertão Central vive um momento de alta, no que diz respeito a produção leiteira, mas todo esse processo pode ser potencializado ainda mais através de incentivos administrativos que visem não apenas a produção, mas qualidade, distribuição, manejo, genética dentre muitos outros fatores".

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito